Na manhã de quarta-feira, 04, por volta de 9h30min, o Corpo Bombeiros Militar de Extrema, foi acionado para o atendimento a ocorrência de capotamento de uma carreta na MG 460, altura do km 13, rodovia que liga os municípios de Extrema e Toledo. O acidente ocorreu quando o veículo que transportava coco seco e seguia sentido a cidade de Toledo, capotou em uma curva, deixando ferido o motorista, e, presa às ferragens, uma passageira.
Por se tratar de uma região limítrofe entre Minas Gerais e São Paulo, os bombeiros de ambos os Estados atuaram em conjunto, recebendo também o apoio do helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e equipes do SAMU.
Coube aos militares prestarem atendimento ao condutor no local do acidente, haja vista que o mesmo sofreu apenas lesões leves, não havendo necessidade de condução para o hospital, porém, a passageira que ficou presa às ferragens, sofreu várias fraturas e foi retirada com a utilização de aparelho desencarcerador, sendo em seguida imobilizada e transportada pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio em Pouso Alegre.
Fonte: 3° Pelotão BM – Extrema