Córrego do Bom Jesus pode ficar sem agência bancária

córrego-orsm-site

Os vereadores de Córrego do Bom Jesus iniciaram na última quinta-feira, a coleta de assinaturas para tentar reverter o quadro de fechamento da única agência bancária da cidade.
A notícia foi uma surpresa para a população e para o Poder Legislativo e foi debate na 7ª Reunião Ordinária que aconteceu no dia 11 de maio no Plenário João Ribeiro.
Córrego do Bom Jesus é uma pequena cidade do Sul de Minas com menos de quatro mil habitantes. A agência é a única na cidade e serve tanto aos Poderes Executivo, Legislativo, ao comércio, população urbana e rural, inclusive aos muitos aposentados que utilizam a agência para receber sua remuneração, pagar contas, etc.
Segundo a Câmara dos vereadores da cidade a agência será fechada no próximo mês, em 20 junho e, até o momento, nenhum comunicado oficial foi feito a população.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam