Córrego do Bom Jesus será palco da 1ª Trilha do Bom Jesus

Acontece neste final de semana, em Córrego do Bom Jesus, o 1º Encontro de gaiolas, jeeps e quadriciclos. O evento pretende atrair os amantes deste esporte e os melhores pilotos das categorias da região do sul de Minas Gerais.

Além das gaiolas e dos quadriciclos, o evento também vai contar com a participação de dezenas de veículos off-road. Este encontro é uma competição de superação e de resistência dos carros em percurso de muita lama e obstáculos. Durante todo o domingo, dia 31 de maio, a cidade vai acompanhar um verdadeiro desfile de máquinas.

A trilha é destinada para jeepes, gaiolas e quadriciclos adaptados para este tipo de esporte. A organização, que é da equipe ‘Pé na Lama’, espera reunir de 40 a 50 aventureiros vindos dos diversos cantos do sul do Estado.

Os interessados em participar podem se inscrever na manhã do domingo, a partir das 8h. As inscrições custam R$ 50 e incluem kit de participação, almoço e uma camiseta do evento.

O evento vai acontecer na Avenida Vereador Benedito Rodrigues, ao lado do loteamento Bom Jesus.  Este encontro tem o apoio da Prefeitura Municipal de Córrego do Bom Jesus, Seção de Turismo, Policia Militar e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

 

Fonte: Prefeitura de Córrego do Bom Jesus

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam