Creches já têm locais definidos e recursos virão para Bragança

 

A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou na semana passada que o Governo do Estado repassará recursos ao município para a construção de cinco creches. O repasse ocorrerá de maneira institucional, sem que a liberação tenha qualquer relação com o deputado. Na verdade, as creches foram conseguidas junto ao Estado pela vice-prefeita e secretária de Educação, Huguette Teodoro da Silva. Inclusive, a Prefeitura já definiu quatro dos cinco locais em que as creches serão instaladas. Os bairros Padre Aldo Bolini, Jardim Vista Alegre, Conjunto Habitacional Henedina Cortez e Jardim do Cedro. O quinto lugar ainda está em processo de definição.

A documentação da Creche Padre Aldo Bolini foi entregue à Secretaria Estadual de Educação e os documentos necessários para que sejam firmados os convênios estão sendo reunidos. Os projetos são elaborados de maneira cuidadosa.

A Secretaria Municipal de Educação mantém contato constante com a Secretaria de Estado da Educação, fato comprovado, por exemplo, em ofício assinado e expedido pelo prefeito Fernão Dias, já em 28 de junho de 2013, solicitando a celebração de convênio entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Educação e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação e o município de Bragança Paulista, mediante adesão ao Programa Ação Educacional Estado/Município/Educação Infantil, para a construção de quatro creches.

Portanto, a Prefeitura ressalta que todos os prazos são observados rigorosamente. Nenhuma creche deixará de ser construída e nenhum recurso será perdido.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam