Cursinho Popular de Cambuí convida professores voluntários e alunos para inscrição

estudantes

O Centro de Educação Popular Paulo Freire de Cambui, projeto social gratuito e sem fins lucrativos, que visa preparar alunos de baixa renda para os exames do ENEM e demais vestibulares nacionais, convida todos os alunos que estudam em escola pública, a comparecerem para inscrição no projeto para ingresso no ano letivo de 2017.

O Curso acontece aos finais de semana e é destinado exclusivamente a estudantes (ou egressos) da rede pública, que tenham a partir de 16 anos. Terão prioridades, estudantes cujas famílias estejam cadastradas em programas sociais no município (Cad. Único e Bolsa Família).

A data de seleção: é dia 18 de Fevereiro na Escola Estadual Antônio Felipe de Salles, das 9h às 12h. É necessário apresentação de RG, comprovante de endereço e Foto 3×4.

Convida também, professores que estejam interessados em atuar no Cursinho Popular como voluntários. As aulas acontecem aos sábados e há flexibilidade de dias e horários para atuação docente. No ano letivo de 2017, as aulas terão início no dia 04/03/2017.

O projeto completará um ano e a participação de mais professores visa o aumento dos alunos e turmas. Venha participar conosco desse projeto de educação e amor! Avise os amigos!

Conheça nossa página no Facebook – Cursinho Popular de Cambuí

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos e-mails: suelisilva.jornal(@)gmail.com ou cassiosilva.cs(@)gmail.com">cassiosilva.cs(@)gmail.com

Contamos com vocês!

Foto: reprodução

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam