Cursos do SESI/SENAI iniciaram dia 20

Na terça-feira, 20/08, iniciaram os cursos gratuitos da Escola Móvel SESI/SENAI: uma parceria da Prefeitura de Cambuí/MG, através da SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social ) com o Sistema Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais).
A iniciativa tem como intuito trazer informação e conhecimento em diversas áreas, em cursos rápidos, com duração de máxima de 80 horas, buscando aproximar a população de Cambuí ao mercado de trabalho. As inscrições devem ser feitas na Sedes/Balcão de Empregos, na Avenida Tiradentes, 185, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3431-6080.
Trânsito no local – As aulas serão ministradas em uma estrutura que está sendo montado atrás da Igreja da Matriz e no Largo do Mercado, região central da cidade. Para isso, houve a necessidade de um remanejamento do tráfego de veículos no local (desde o dia 8/08 até 28/09), para a instalação do espaço físico. A Prefeitura pede a compreensão dos motoristas que circulam pelo local pelos transtornos causados por tal alteração no trânsito.

Cursos oferecidos – Artesanato; Atendimento ao cliente; Assistente de costureiro de vestuário; Assistente de eletricista; Assistente de mecânico de motos; Assistente de pedreiro e alvenaria; Meio ambiente e sustentabilidade e Auxiliar administrativo.

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam