Na noite do dia 4/02, a Polícia Militar de Extrema/MG recebeu um chamado que relatava que uma mulher estaria sendo agredida pelo seu marido.
Os policiais chegaram rapidamente ao local e, quando o autor percebeu a presença da guarnição, fugiu pelos fundos da casa, por um matagal. Em contato com a vítima, a senhora informou que o seu marido a teria agredido com socos e chutes, fato que já ocorrera em datas anteriores.
Os policiais perguntaram se o marido agressor possuía arma de fogo em casa e a dona da casa permitiu então que os policiais procurassem por armas no interior da casa, sendo localizado, dentro de um armário na cozinha, um rifle semiautomático calibre. 22, um carregador com capacidade para 10 cartuchos e sessenta e oito munições calibre .22.
Foram localizados ainda um cinto de couro com cinco munições calibre.32, dezesseis munições calibre 38, uma luneta de pontaria de cor preta, além de uma réplica de uma pistola.
O autor não foi localizado pela Polícia Militar e as informações e os objetos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil.
Foto: PMMG