Doações das campanhas do Brinquedo e Natal da Solidariedade 2020 alegraram crianças e famílias em Bragança Paulista

Brinquedos e produtos alimentícios variados foram doados ao Fundo Social e à SEMADS. As doações foram distribuídas para crianças e famílias em situação de vulnerabilidade do município

O mês de dezembro é tradicionalmente marcado pelas celebrações natalinas. A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), com o apoio das demais Secretarias, pensando em proporcionar um natal mais alegre para crianças e famílias em situação de vulnerabilidade do município, promoveu as campanhas do Brinquedo e Natal da Solidariedade 2020.

Em um ano atípico, no qual o Coronavírus (Covid-19), uma enfermidade nova e inesperada pegou o mundo de surpresa e mudou a rotina de todos, a solidariedade falou mais alto. Foram arrecadados 2.918 brinquedos, 5.623 produtos alimentícios variados e 1.768 panetones, que compuseram as cestas básicas distribuídas a milhares de crianças e famílias assistidas por projetos sociais, entidades beneficentes do município, bem como pelo Fundo Social e SEMADS.

A arrecadação aconteceu através de caixas acomodadas no comércio local, no Paço Municipal, nas unidades de saúde dos bairros, sindicatos, portaria de condomínios, clubes, bancos, supermercados, indústrias, entre outros.

As expressivas doações foram feitas por estabelecimentos e empresas como a Arcor, Fritop, Caramaschi Empreendimentos Imobiliários, Clube de Regatas Bandeirantes, Moto Clube Insanos, Viper Motel, Padaria Bolini, Rede Farma Fibra, Turma do Juba, Bragança Embalagens, Mitsubishi e Suzuki, além de diversos cidadãos sensibilizados, que demonstraram empatia e generosidade por uma causa tão nobre. A Prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade e da SEMADS agradece o apoio e a contribuição de todos os envolvidos nesta iniciativa.

Paralelamente, segue sendo realizada a campanha “Ação Solidária” voltada a pessoas em situação de vulnerabilidade, principalmente frente à pandemia. Estão sendo arrecadados mantimentos, produtos alimentícios, de limpeza e materiais de utilidades em geral. Mais informações com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (11) 4035-0010 ou com a SEMADS no telefone (11) 4033-3065.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Doações das campanhas do Brinquedo e Natal da Solidariedade 2020 alegraram crianças e famílias em Bragança Paulista (2)Doações das campanhas do Brinquedo e Natal da Solidariedade 2020 alegraram crianças e famílias em Bragança Paulista (1)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam