Dois adolescentes são apreendidos com droga em Toledo

Homem de 29 anos foi preso após a PM confirmar ser este o responsável pelos entorpecentes

Na noite do dia 16 de maio, durante Operação Batida Policial no bairro Pereiras, em Toledo, a PM recebeu informações que quatro suspeitos estariam traficando drogas em uma praça no referido bairro.

De posse das informações, os policiais militares deslocaram ao local, onde avistaram  os suspeitos, que foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo localizados, com dois menores de idade, 16 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e R$125. Já os outros suspeitos, um homem de 29 anos e uma mulher de 47 anos, não possuíam nada de ilícito, porém ficou comprovado que o homem estava envolvido no tráfico das drogas, juntamente com os adolescentes.

Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e posteriormente liberados aos seus pais. O autor de 29 anos, que também estava envolvido no tráfico de drogas, foi preso em flagrante delito e juntamente com as drogas encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

PM toledo

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam