Dono de bar é preso em Cambuí por tráfico de drogas

drogas

Na tarde de 25 de novembro, por volta de 16h48, em Cambuí, a PM durante patrulhamento à Rua Antônio Magalhães, bairro Nossa Senhora Aparecida, abordou o autor, 20 anos, comerciante, o qual é proprietário de um bar, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Ao realizar busca no interior do referido bar foi encontrada uma sacola plástica, contendo em seu interior uma balança de precisão e a quantia de R$ 3.091,00 (três mil e noventa e um reais), questionado sobre a procedência dos produtos o autor disse que não sabia a quem pertencia à sacola.

No mesmo instante, a PM recebeu uma ligação anônima de uma pessoa relatando que o autor traficava drogas em seu bar e que ele tinha o costume de guardá-las no padrão de luz do bar, tendo então um dos militares deslocado ao local, onde localizou no interior do padrão uma sacola plástica contendo 60 (sessenta), papelotes de Cocaína.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que juntamente com as drogas, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Pouso Alegre, onde foi autuado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam