Dono de bar é preso por tráfico em Itapeva

drogas

Na noite de 08 de fevereiro, por volta de 21h30, em Itapeva, durante patrulhamento, a PM deslocou a um bar na cidade, sobre o qual havia várias denúncias sobre tráfico de drogas e uso de bebida alcoólica por menores de idade. No local foi observada uma menina de 14 anos de idade fazendo uso de bebida alcoólica, a qual, ao visualizar a presença da viatura, correu para um quarto ao fundo do estabelecimento.

O dono do bar franqueou a entrada dos militares ao cômodo, onde foi localizada uma meia contendo em seu interior 24 (vinte e quatro) papelotes de cocaína, bem como uma sacola plástica contendo o total de R$ 2.342,00 (dois mil, trezentos e quarenta e dois reais), possivelmente proveniente da venda de drogas.

Diante do exposto, a guarnição acionou o conselho tutelar para as demais providências acerca da menor. O dono do bar foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia de polícia de Pouso Alegre, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam