Dupla é presa traficando em Posto na Fernão Dias

Na noite de 02 de junho, às 22h30, em Itapeva/MG, a guarnição PM Tático Móvel de Extrema durante patrulhamento pelos postos de combustíveis as margens da Rodovia Fernão Dias, recebeu uma denúncia anônima que dois indivíduos sendo um moreno e o outro branco, estariam realizando tráfico de drogas nas proximidades do Restaurante do Gordo II.
Diante das informações a guarnição PM TM deslocou ao local e avistou sentado próximo a borracharia dois indivíduos com as características semelhantes da denúncia. De imediato foi realizado a abordagem dos suspeitos, e constatado que se tratava de F. K.D. O. S, 23 anos, desocupado e B.L. D.A, 20 anos, desocupado. Durante busca pessoal foi encontrado no bolso de F.K.D.O.S um pequeno tablete de maconha e uma quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro, no bolso do segundo autor foi encontrado 4 (quatro) buchas de maconha e uma quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro. Ambos assumiram a propriedade da droga.
Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para Delegacia de Plantão. Foi registrado o REDS (boletim de ocorrência).

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam