Durante Operação, PM apreende drogas, arma e dinheiro em Camanducaia

Na última quarta-feira, 10, a Polícia Militar desencadeou na cidade de Camanducaia, Operação Batida Policial. Durante a ação, três pessoas foram conduzidas. A operação foi motivada após a PM receber diversas denúncias dando conta de que um indivíduo, 23 anos, estaria realizando a prática de tráfico de drogas em sua residência.

De posse das informações sobre o suspeito, a guarnição deslocou até as proximidades de sua casa, onde ficou observando as movimentações. Dois cidadãos foram abordados saindo do local. Com os dois foram localizadas porções de entorpecentes que, segundo eles, fora comprada do suspeito.

Diante dos fatos, a PM foi até a residência do autor, que franqueou a entrada dos militares. Após buscas, foram localizadas a quantia de R$ 1.108, porções de maconha e uma balança de precisão, bem como diversas embalagens plásticas utilizadas para embalar a droga.

O autor confirmou a propriedade dos materiais e confirmou que estava praticando o ato ilícito por estar desempregado. Desta forma, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os dois indivíduos abordados também foram conduzidos.

Ainda durante a Operação, uma guarnição visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, apresentando atitude suspeita pelo local. Os mesmos, ao avistarem a presença da PM, empreenderam fuga, deixando para trás uma arma de fogo, que foi apreendida.

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam