Durante patrulhamento PM prende traficantes em Extrema

Na tarde de 08 de maio, às 16h00, a PM de Extrema, durante patrulhamento, na Rua João Mendes, Bairro Vila Egidinho, avistou um homem de 26 anos, entregando um objeto a outro homem de 34 anos, sendo que, ao perceberem que iriam ser abordados, empreenderam fuga, tendo dispensado o objeto no chão. De imediato os militares procederam a busca pessoal a um deles, sendo localizado no solo, (01) um invólucro de papel, contendo maconha. A Guarnição PM iniciou rastreamento, e logrou êxito em localizar dois homens, sendo um de 25 anos, seu irmão, o qual também é conhecido pela prática de tráfico de drogas, os quais foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com o autor de 25 anos, a quantia de R$ 489,00 reais (quatrocentos e oitenta e nove) em cédulas diversas. Os Militares deslocaram até casa dos irmãos, sendo franqueada a entrada pela genitora do envolvidos e foi localizada (01) uma pedra de crack.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos autores sendo feita apreensão do material, sendo registrado o boletim de ocorrência, sendo os autores e material conduzidos à presença da autoridade policial da Delegacia de Plantão de Pouso Alegre.

 

 

Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam