Educação de Bragança contará com R$ 7,2 milhões para manutenção de escolas

lápices

A Prefeitura de Bragança Paulista está injetando R$ 7,2 milhões na manutenção de estabelecimentos de ensino da rede pública estadual. A quantia foi liberada por intermédio da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) e será direcionada a 18 unidades, que inclui a sede da diretoria de Ensino do município.

Com a verba será projetada melhoria na acessibilidade e expansão predial, recuperação de revestimento de paredes e pisos. As tubulações pluviais também será outro foco na aplicação da quantia. Além da diretoria e da unidade do Jardim São Miguel, os recursos beneficiam as escolas Cásper Líbero, Fernando Sirianim, Bruno Florenzano, Ismael Leme, José Guilherme, Coronel Francisco Gonçalves, D. José Rocha, Prof. Luiz Alegretti, Professor Paulo Silva, Professor Marcos Guimarães, Professor Siles Coli, Professora Maria José Salles, Professora Mathilde Moraes, Dr. Silvino Pinto Jr. e Professor Sebastião de Campos. O repasse da verba contou com a ajuda do deputado Edmir Chedid, que fez a solicitação para a liberação dos recursos.

Outras escolas das cidades paulistas de Joanópolis, Pedra Bela, Bom Jesus dos Perdões, Pinhalzinho, Morungaba, Nazaré Paulista, Vargem e Piracaia.
FOTO: DIMP/PMBP

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam