Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” – presidirá os trabalhos do Legislativo para o próximo ano. Para ele, a gestão será participativa e democrática
Na última Sessão Ordinária de 2014 da Câmara Municipal de Extrema/MG, realizada na segunda-feira (15), ficou definida a mesa diretora para a próxima gestão. Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” – foi eleito por unanimidade para comandar os trabalhos frente ao legislativo extremense. Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” – será o vice-presidente, Márcio José Vieira o primeiro-secretário e Sidney Dias dos Reis o segundo secretário.
Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito. Em entrevista, Juninho disse que o ano de 2015 será um período ainda mais participativo, com foco na interação cidadão. Ele explicou: “Na atual legislatura estamos trabalhando com foco na participação popular, ou seja, queremos o extremense ainda mais perto da Câmara. A mesa vem propor à comunidade um trabalho de crescimento político e cidadão. Agradeço ainda o apoio dos meus colegas de trabalho para a continuidade do nosso trabalho”, frisou. Juninho enfatizou que o diálogo foi fundamental para consolidar a chapa única. “Buscarei honrar essa confiança de todos e pedir a Deus também sabedoria para que possamos fazer o melhor pelo legislativo”, ressaltou.
A mesa diretora tomará posse no dia 2 de janeiro de 2015 e a Câmara entrará em recesso a partir da sexta-feira (19).
(Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)