Foi realizada na manhã da sexta-feira, dia 16 de dezembro, no Cine Teatro de Extrema, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos para a Legislatura 2017-2020. O evento, conduzido por Delmário Soares Souto, chefe da 112ª Zona Eleitoral, contou com presença do Juiz de Direito, Dr. Ricardo Alves Cavalcante, da promotora da Comarca de Extrema, Dr. Rogéria Cristina Leme, do delegado da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Dr. Lídio Gomes Pinto, do tenente coronel Robinson de Andrade Santos, do 59º Batalhão de Polícia Militar, e de autoridades políticas da região.
O prefeito eleito de Extrema é João Batista da Silva e, o vice, Juliano Maximino de Toledo, da Coligação Extrema no Caminho Certo (ECC). Já os vereadores que ocuparão as cadeiras do Legislativo são Leandro Marinho, Luiz Fernando Ferreira, Péricle Mazzi Junior, Sidney Soares de Carvalho, Rafael de Souza Lima, Edvaldo de Souza Santos Junior, Sebastião Roberto di Cunto, Danilo de Morais, René Cursino, Telma Aparecida Maciel Lopes e João Calixto de Morais. A Sessão de Instalação e Posse está agendada para 18h do dia 1º de janeiro também no Cine Teatro.
Os candidatos da cidade de Toledo também foram diplomados na mesma cerimônia. O prefeito eleito em Toledo é Edio Donizete Leme e o vice Cidinho Alves, na coligação Toledo com o povo para o povo. Já os vereadores: Juninho, Nenê do Afonso Rosa, Vanderlei Ferreira, Miro do Zé Simão, Edilson Rita, Geovane, Laercio Leme, Laercio e Tavares.
Fonte: ASCOM/Câmara Municipal de Extrema