Em 24h de ação, Mega Operação Alferes rende bons resultados na segurança da região

A Operação contou com o efetivo de 90 policiais militares que auxiliaram nos relevantes resultados alcançados

12 

Como parte das comemorações do 244º aniversário da Policia Militar de Minas Gerais, o 59º BPM realizou nesta quinta-feira (06) uma Mega Operação denominada “Alferes” com o objetivo de presentear a população mineira com mais segurança.

Durante a operação, foram realizadas várias ações, como blitz, batidas policiais, operações antidrogas e policiamento comunitário na área comercial das cidades componentes da área de atuação da Unidade.

Com a participação de mais de 90 policiais e o emprego de 48 viaturas foram realizadas ao todo 129 ações de cunho preventivo e repressivo, que resultaram em 12 registros de ocorrências com 3 veículos apreendidos, 8 multas lavradas e mais de 200 veículos abordados.

Nas batidas policiais e operações antidrogas, foram abordadas 334 pessoas com 6 apreensões de drogas, 4 prisões efetuadas e 1 arma de fogo apreendida.

Esta operação ocorreu simultaneamente em todo o estado de Minas Gerais e seus resultados impactaram significativamente na sensação de segurança de toda a população.

Fonte: ACO – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam