No final da tarde de 18 de julho de 2014 a Polícia Militar de Extrema verificou denúncia de que o proprietário de uma bar localizado na Rua Espanha realizava tráfico de drogas na região.
Os policiais foram até o local e visualizaram quando o homem, conhecido pelo apelido de chocolate, entregou um objeto a um outro homem, dentro do bar. Os policiais realizaram busca pessoal nos envolvidos e verificaram que o objeto se tratava de duas buchas de maconha. No interior do estabelecimento, os policiais ainda encontraram uma terceira porção de maconha.
Os dois autores foram presos, o proprietário do bar por tráfico de drogas e o outro homem por uso de drogas e ambos eram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, quando os policiais depararam com um veículo VW Santana, com dos homens no seu interior, que demonstraram apreensão com a presença da viatura policial.
Os policiais decidiram abordar os suspeitos e localizaram com o motorista, de 32 anos, algumas porções de maconha. Os policiais realizaram buscas no veículo e localizaram, debaixo do banco de passageiros, mais seis porções de maconha e várias porções de cocaína. O passageiro, um homem de 23 anos, afirmou que a droga encontrada no carro era dele.
Os dois homens também foram presos e todos os envolvidos das duas ocorrências de tráfico de drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 27ª Cia PM Ind