Em reunião da APRECESP, Secretário de Segurança Pública garante reforço policial às cidades turísticas no feriadão

O Prefeito Jesus Chedid e o Vice-Prefeito Amauri Sodré participaram nesta quarta-feira (24/03) de uma reunião virtual promovida pela Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP). A audiência contou com a participação dos Secretários de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e de Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos.

Os prefeitos associados reivindicaram maior efetivo policial às cidades do litoral e do interior para conter a demanda de turistas em razão do feriado da decretado na cidade de São Paulo, entre 24 de março a 4 de abril.

Segundo o Secretário de Segurança Pública, General Campos, mais de 5.800 policiais reforçarão os municípios nos próximos dias. Ele ainda reiterou aos prefeitos que dialoguem com os comandantes da Polícia Militar e delegados da Polícia Civil de suas cidades para o fortalecimento dos vínculos entre a Segurança Pública e o Poder Executivo municipal.

O Prefeito Jesus Chedid, no uso da palavra, elogiou o Estado pela iniciativa em vacinar os agentes das forças de segurança e os professores e citou as dificuldades das prefeituras em tomar decisões impopulares nesse tempo de pandemia. “Vamos vencer essa batalha unidos”, afirmou.

A APRECESP é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das 70 estâncias do Estado.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

25.03.2021 Administração participa de reunião da APRECESP_1_25.03.2021 Administração participa de reunião da APRECESP_2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam