Na ocasião, foi votado também um projeto de apoio financeiro em prol da saúde de cidadãos
Foi aprovado pela Câmara Municipal de Extrema o Projeto de Decreto Legislativo nº 279/2023, referente às contas do município de Extrema do exercício de 2021. A votação ocorreu na manhã de 25/09, em sessão extraordinária. A votação das contas do município aconteceu na 10ª reunião extraordinária. Pouco antes, o Legislativo havia realizado outra reunião – a 9ª reunião extraordinária – para que os vereadores votassem outro projeto de urgência. Além das contas do município, foi votado projeto de apoio financeiro em prol da saúde de cidadãos extremenses.
As reuniões aconteceram em sequência, com a presença de oito vereadores. Na 9ª reunião extraordinária foi votado e aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 3846/2023, que autoriza o Poder Executivo a conceder apoio financeiro em prol da saúde de cidadãos Extremenses. O projeto tem o valor total de R$ 16.536,00.
O presidente da Câmara, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama), destacou a importância das votações realizadas pelo Legislativo. “Começamos a semana com dois projetos de suma importância para o município de Extrema. Tivemos a aprovação de projetos referente às contas do município, que foi aprovado com unanimidade. Mas o mais importante foi o projeto de saúde que beneficia uma criança. Esse projeto chegou aqui na Casa, na sexta-feira, dia 22/09, e automaticamente foi incluído na pauta da reunião, e também foi aprovado com unanimidade”, comentou.
Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Extrema