Empreendedores gastronômicos de Extrema passam por consultoria para Festival Comida de Boteco

Com vasta experiência internacional e reconhecido como uma das maiores expressões da gastronomia mineira, o Chef Edson Puiati prestou consultoria para os empreendedores dos estabelecimentos de Extrema participantes da 10º edição do Festival Comida de Boteco.

O chef procurou passar seu conhecimento em preparação de pratos, com ideias inovadoras para apresentação, disposição e harmonização de ingredientes. Neste ano, 19 empreendedores se inscreveram para participar do concurso gastronômico.

Batendo o recorde de público nas edições anteriores, o festival é um evento que busca incentivar o desenvolvimento turístico por meio da divulgação e promoção da gastronomia local. O evento ocorrerá durante 30 dias antes da premiação, que será realizada em uma grande festa no Parque Municipal de Eventos, no dia 14 de setembro.

Para a edição de 2019, o evento contará mais uma vez com patrocínio da Energisa por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O projeto será realizado pela empresa de Belo Horizonte, Nossa Senhora das Produções.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

IMG_6618

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam