Empresa Fulwood iniciará obras do Extrema Business Park

DSC_0428

Projeto será realizado em duas etapas e estão previstos a geração de aproximadamente 2 mil empregos diretos

 

No último dia 23 de janeiro, a empresa Fulwood apresentou seu novo projeto para Extrema, a construção do Extrema Business Park. O evento de apresentação contou com a presença do prefeito municipal João Batista, vereadores, deputados e empresários do município e região.

Fundada em 1995, a Fulwood é uma empresa incorporadora de galpões e condomínios logístico-industriais que gera valores para investidores e empresas, seja na participação ou na utilização de seus empreendimentos.

Tem empreendimentos em Jundiai (SP), Sorocaba (SP), Atibaia (SP), e Extrema (MG) totalizando mais de 600 mil metros quadrados de área construída.

Nos últimos anos, vem focando os investimentos em Extrema com o Fernão Dias Business Park que abriga empresas como Netshoes, Petlove, Comfrio e Intecom e o recém-inaugurado Centro de Distribuição da Privália com 27 mil metros quadrados de área construída.

Agora inicia as obras do Extrema Business Park, projeto que será realizado em duas etapas. A primeira fase receberá investimentos em torno de R$ 150 milhões e terá área construída de 75 mil metros quadrados, iniciando em 1º de fevereiro. Estão previstos 2 mil empregos diretos.

De acordo com o CEO e fundador da Fulwood Gilson Schilis, Extrema está ganhando um presente, aliás o município e o Estado de Minas, com o lançamento do empreendimento, um complexo de mais de 140 mil m² de área bruta, que serão divididas em dois módulos, uma de 75 mil m² e outra de 65 mil m², com todas as inovações tecnológicas que um prédio merece ter, para uma cidade como Extrema, atraindo grandes investidores para fazer uma operação de primeiro mundo no município.

Para o presidente da comissão permanente da Indústria, Comércio e Política Rural Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, a expectativa para o novo empreendimento no município é muito positivo, pois será um dos empreendimentos mais modernos do país, e o mais importante é o da geração de emprego e de renda.

Para o Prefeito Municipal João Batista, o novo investimento representa prosperidade, tudo que precisa para alavancar o município, o estado e o país. “Estamos num momento importantíssimo recebendo mais este investimento em nossa cidade, fazendo todo diferencial para nosso crescimento econômico”, comentou.

DSC_0409DSC_0414DSC_0418DSC_0429DSC_0430WhatsApp Image 2019-01-23 at 5.31.21 PM (1)WhatsApp Image 2019-01-23 at 5.31.22 PM (1)WhatsApp Image 2019-01-23 at 5.31.23 PM (1)WhatsApp Image 2019-01-23 at 5.31.23 PM (3)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam