Familiares e amigos alegam que as causas do fato teriam sido passionais
No inicio da tarde desta segunda-feira, feriado de 12 de outubro, a Polícia Militar Foi acionada a comparecer ao bairro Vila Rica, onde uma mulher de 32 anos alegava que seu esposo teria atentado contra a própria vida. No local, a guarnição policial encontrou a vítima de 41 anos caído ao solo com um ferimento na cabeça e uma arma de fogo caída ao seu lado.
De imediato a guarnição da PM providenciou o socorro da vítima para o pronto atendimento municipal, porém o rapaz não resistiu aos ferimentos, vindo a entrar em óbito na unidade hospitalar.
Segundo a solicitante, ela e a vítima eram casados e estavam em processo de separação judicial e que o rapaz ainda não havia aceitado tal situação. As funcionárias do comercio que o casal mantinha no mesmo bairro, alegaram que ele teria chegado ao local bastante alterado e seu comportamento causou-lhes suspeita, vindo estas a acionarem sua esposa. Com a chegada da esposa ao local, acompanhada de uma outra testemunha, o rapaz então entrou em um cômodo e disparou a referida arma de fogo, causando os ferimentos que levaram à sua morte.
A solicitante alega que desconhecia o fato de que seu esposo possuía uma arma de fogo. Uma segunda arma foi localizada pela polícia no local sendo ambos os materiais encaminhados para a policia civil para demais procedimentos legais.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM