A Energisa Sul-Sudeste esclarece que a interrupção no fornecimento de energia que atingiu as regiões Norte e Oeste de Bragança Paulista e as cidades de Extrema e Munhoz, na noite desta terça-feira (13), às 19h36, foi causada por problemas em um equipamento da Linha de Transmissão que atende essas localidades.
A empresa acionou o seu plano de contingência e realizou manobras nas redes de energia que possibilitaram o restabelecimento gradativo do fornecimento de energia para os 7.661 clientes atendidos pela Subestação Bragança ll. Às 19h46, o atendimento foi normalizado para 1.710 clientes; às 20h10 para 4.086 e às 20h48 para os 1.868 clientes restantes. Em Munhoz, a interrupção durou dois minutos, com o retorno do fornecimento para os 6.435 clientes, às 19h38. Já os 20.122 clientes atendidos pelas Subestações Extrema, Frum e Rexam tiveram o atendimento normalizado às 21h18.
A Energisa Sul-Sudeste pede desculpas pelo transtorno e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança e conta com a compreensão de todos.
Fonte: Ascom – Energisa