Os clientes em situação de inadimplência podem parcelar o pagamento das faturas abertas
A Energisa Sul-Sudeste oferece aos clientes que possuem contas de energia em atraso condições de negociação para colocar os débitos em dia. O parcelamento pode ser feito em até cinco vezes, com uma entrada de 40% do valor para contas com saldo em aberto a partir de R$100,00, e faturas em aberto com mais de 30 dias. Para efetuar a negociação, os clientes inadimplentes devem se dirigir à Agência de Atendimento da empresa mais próxima.
“Essa é uma oportunidade especial para os clientes da Energisa-Sul-Sudeste que residem na concessão da empresa na região Bragantina e sul do estado de Minas Gerais, e estão com faturas em atraso”, destaca Dalessandro Luiz Maffei, gerente de serviços comerciais.
A negociação e o fechamento de um acordo com a Energisa evitam a suspensão do fornecimento de energia dos clientes inadimplentes e colaboram com a execução do plano de investimentos previstos pela empresa. Neste ano, a Energisa Sul-Sudeste está investindo R$ 129,7 milhões na expansão e modernização do sistema elétrico e no aumento da capacidade da rede de distribuição para melhor atender os clientes da companhia, em toda a área de concessão, que compreende 82 municípios nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.
Cadastro atualizado
A empresa ressalta ainda ser importante que os clientes mantenham atualizados os dados cadastrais das suas respectivas Unidades Consumidoras (UC). Essas informações são importantes, pois facilitam o atendimento e o acesso aos serviços da empresa. Esse procedimento pode ser feito na Agência de Atendimento, pelo campo e-mail disponibilizado no site da empresa www.energisa.com.br ou ainda pelo telefone do Centro de Atendimento ao Cliente (CAC) – 0800 701 0326.
Fonte: Ascom – Energisa Sul-Sudeste