O cliente da Energisa conta com atendimento também pela internet. Basta acessar o perfil @energisa no twitter e energisa no facebook para falar com a sua distribuidora de energia elétrica ou o youtube para visualizar vídeos institucionais e campanhas publicitárias. Nos perfis são oferecidos serviços, além de acatar sugestões, elogios e reclamações com interação e respostas em tempo recorde.
A Energisa utiliza os canais digitais também para orientar os consumidores sobre o uso de energia elétrica de forma segura e sem desperdícios. “Estamos sempre buscando maior proximidade com o cliente e podemos ser bem mais ágeis e eficientes com a internet. Isto faz parte dos nossos valores”, ressalta Cleyson Jacomini, diretor Comercial do Grupo Energisa.
Os perfis oficiais da Energisa no Facebook e Twitter contam atualmente com mais de 194 mil seguidores, liderando o ranking no Facebook como a empresa do setor elétrico com mais curtidores. Todas as interações nas páginas são gerenciadas por equipes preparadas para solucionar dúvidas, registrar reclamações, sugestões e elogios, sempre com eficiência e rapidez.
Site
A Energisa também investiu na reformulação de seu site, com estruturas de navegabilidade mais modernas para melhorar a interação, agilizar o atendimento e ficar ainda mais próxima de seus clientes. O novo ambiente online atende não só o consumidor final (Pessoa Física), mas também as empresas que podem desfrutar do autoatendimento e informações. Para isso, todo o conteúdo do site é segmentado em Para sua casa e Para sua empresa. O novo Portal também oferece atendimento especial aos portadores de necessidades especiais.