Energisa Sul-Sudeste esclarece interrupção de energia para parte de Bragança Paulista e região

A Energisa Sul-Sudeste esclarece que o forte temporal que atingiu a região norte de Bragança Paulista, no final da tarde desta quinta-feira, 10/01, por volta das 17h55, causou inúmeras ocorrências no sistema elétrico que abastece os bairros Jardim Vista Alegre, Green Park, Vila Romana, Residencial Vila Verde, Vila Mota, Residencial Quinta do Vinhedo, Jardim São Miguel e Jardim Iguatemi, em Bragança Paulista, e os municípios de Pinhalzinho, Pedra Bela e Tuiuti, que são atendidos pelo mesmo sistema. A força do vento lançou galhos de árvores e objetos sobre a rede, provocando o rompimento de cabos da rede elétrica em vários pontos.

A empresa acionou rapidamente seu plano de contingência, com inúmeras equipes e, após manobras na rede elétrica, o fornecimento foi regularizado, às 18h42, para os consumidores de Pedra Bela e Tuiuti. Já para Pinhalzinho, o abastecimento foi normalizado às 19h23. Técnicos da distribuidora trabalham neste momento para normalizar o fornecimento de energia para alguns clientes ainda afetados em Bragança Paulista.

A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, redes sociais ou pelo site energisa.com.br.

A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

Fonte: Ascom – Energisa Sul-Sudeste

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam