A cidade de Extrema ganhará, em breve, uma nova subestação de distribuição de energia. A distribuidora Energisa Sul-Sudeste está investindo nesse empreendimento visando beneficiar a população e o setor industrial de toda a região.
De acordo com o gerente do Departamento de Serviços Comerciais da distribuidora, Dalessandro Mafei, esse investimento chega em um bom momento, considerando o crescimento exponencial de Extrema e de toda a região.
“A Energisa viu essa necessidade de estar ampliando sua capacidade de transformação de energia elétrica na cidade”, afirmou o gerente. Segundo ele, a distribuidora monitora constantemente a relação entre o consumo e a capacidade máxima de distribuição para checar a necessidade de aumentar a quantidade de subestações e atender plenamente todos os clientes, pensando, inclusive, nos próximos anos.
“Essa nova subestação atenderá os municípios de Extrema, Vargem, Toledo, Munhoz, Itapeva e Camanducaia e também o parque industrial, que está em plena expansão”, pontuou. A obra da nova subestação de distribuição de energia tem previsão de conclusão em setembro de 2020.
Além dessa obra, Dalessandro conta que a distribuidora tem investido fortemente nas cidades que atende, visando melhorar os serviços prestados para os mais de 800 mil clientes. Desde que assumiu a operação e gestão da distribuição de energia na área de concessão, em 2014, a Energisa Sul-Sudeste já investiu mais de R$ 1 bilhão em melhorias.
A Energisa Sul-Sudeste
Recentemente, a distribuidora recebeu um prêmio que a colocou como a melhor distribuidora de energia elétrica da região Sudeste. O prêmio Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, da Agência Nacional de Energia Elétrica, considera a avaliação de clientes de todas as distribuidoras do país e revela a qualidade do atendimento das mesmas.
“O prêmio demonstra que estamos no caminho certo, que o nosso consumidor está nos avaliando bem”, comenta Dalessandro. “Recebê-lo nos deixou muito contentes e, mais ainda, nos deixou contentes sabermos que os nossos clientes estão satisfeitos.”
O gerente do Departamento de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste ainda comentou sobre os novos canais de atendimento. Buscando se aproximar e facilitar ainda mais a vida dos clientes, a distribuidora lançou a Gisa, assistente 24 horas via WhatsApp. O atendimento é facilitado, oferecendo respostas rápidas para as solicitações, como pedidos de segunda via da fatura ou religamento de energia. O número para contato é (18) 99120-3365.
Também é possível fazer as solicitações através do aplicativo Energisa On, que está disponível para iOS e Android, além dos canais tradicionais como o Call Center, através do telefone 0800 70 10 326 e atendimento presencial nas agências.