Energisa Sul-Sudeste realiza obra para melhoria do fornecimento de energia em Extrema, Munhoz e Toledo

energisa

Para concluir a operação serão necessárias duas curtas interrupções no fornecimento de energia

 

A Energisa Sul-Sudeste realizará neste domingo, dia 21/10, uma grande obra de melhoria nas linhas de transmissão de energia que abastecem as subestações Santa Terezinha, Bragança ll, Extrema, Munhoz e Toledo. Essa obra visa garantir a qualidade do fornecimento de energia elétrica aos clientes dessas localidades.

Nessa data, para realizar o procedimento serão necessárias duas curtas interrupções no fornecimento de energia elétrica, ambas com um minuto de duração. A primeira está prevista para acontecer na madrugada, por volta das 1h e a outra no período da manhã, domingo, 21/10, às 7h, abrangendo as regiões dos municípios de Extrema, Munhoz e Toledo.

A empresa conta com a compreensão de todos. Em caso de necessidade, o cliente pode entrar em contato com a distribuidora pelo telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita) ou ainda pelos canais de comunicação, site (www.energisa.com.br ), página da Energisa no facebook e pelo aplicativo Energisa ON.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam