No dia 01/10, a equipe de futsal feminina de Extrema venceu a cidade de Piracaia pelo placar de 5×0. “Apesar do resultado elástico foi um jogo muito difícil e nervoso”, comenta a goleira da equipe.
De acordo com Raquel Pedrozo, goleira do time, o primeiro tempo do jogo foi muito abaixo do que o time está acostumado a jogar, mas conseguiram abrir o placar ainda no 1º tempo e com um gol encerraram na vantagem. Durante o intervalo, o treinador João Lopes, conseguiu acalmar os nervos e colocar a equipe no jogo novamente.
“Ontem jogamos contra a torcida, contra o adversário, mas principalmente contra a arbitragem que foi horrorosa, agiu de má fé contra nossa equipe dando muitas faltas inexistentes e não marcando faltas a nosso favor. Sofremos dois tiros livres diretos, no 1º consegui fazer uma defesa muito difícil e no 2º a equipe de Piracaia chutou pra fora”, ressalta Raquel.
A equipe, apesar da péssima arbitragem e a pressão da torcida, conseguiu fechar o 2º tempo com o placar de 5 x 0. O destaque dessa partida foi a artilheira Carla Rodrigues que marcou 4 vezes e um de Bruna Machado.
A equipe se superou mais uma vez e fizeram uma partida pra se guardar na história. “Sabe aquela frase que diz contra tudo e contra todos, pois é ontem foi bem assim! Contra o adversário, contra a torcida e principalmente contra a arbitragem que felizmente não conseguiu nos prejudicar”, comentou a goleira.
A equipe de futsal feminina de Extrema está liderando sua chave na Copa Oportunity de Bragança Paulista.
No jogo realizado dia 08/10 a equipe venceu Pedra Bela pelo placar de 8 x 0 e estão classificadas para as quartas de finais.
O jogo contra a equipe Força Jovem de Bragança Paulista foi antecipado e aconteceu no dia 09/10, as meninas de Extrema venceram por um placar de 8 x 2 e ficaram em 1º lugar do grupo desta chave.
O time teve um aproveitamento nesta fase de 100% com 4 jogos e 4 vitórias, 23 gols a favor e apenas 3 sofridos. Raquel é a melhor goleira do campeonato e a artilheira do time Carla Rodrigues é artilheira da competição, com 13 gols.
O próximo jogo das meninas acontecerá dia 30/10, já pelas quarta de finais.
“Vamos aproveitar esta folga para treinar e ajustar alguns erros que cometemos”, finalizou Raquel.
Foto: arquivo pessoal