Equipe de Plantão da Prefeitura de Extrema tem Carnaval de muito trabalho

Nem só de folia é feito o Carnaval, durante os cinco dias de festa funcionários da Prefeitura de Extrema tiveram muito trabalho. Entre carros atolados e árvores derrubadas pela chuva foram mais de 20 atendimentos entre a sexta-feira (01/3) à terça-feira (05/3).

“Todos os finais de semana e feriados a Prefeitura deixa uma equipe de funcionários de plantão para atender as ocorrências emergenciais da população. Infelizmente durante o Carnaval, as fortes pancadas de chuva deram um trabalho extra para nossa equipe”, explica a Coordenadora da Defesa Civil em Extrema, Renata Almeida.

Os chamados da população vieram que vários pontos como o Bairro do Godoi, Pessegueiros, Barreiro e Ferrante. A equipe de plantão ajudou desde carros atolados, recuperação de estradas e cascalhamento, retirada de árvores e, com o apoio da ENERGISA, o religamento de luz elétrica em alguns pontos.

“Alguns atendimentos começaram por volta de 23 horas e só terminaram na manhã seguinte, exigindo muito esforço e agilidade da equipe para garantir um bom carnaval para a população”, comentou Renata.

“A equipe de plantão é sempre muito comprometida, fazendo atendimentos difíceis em pouco tempo. É um trabalho de bastidores que pouca gente percebe, mas extremamente importante. Por isto, estes servidores tem todo nosso respeito e gratidão”, ressalta o prefeito João Batista.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

32

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam