Está desaparecida desde as 16h do dia 03 de janeiro, a idosa de 83 anos, Sra. Maria José dos Santos, conhecida carinhosamente por “Dona Fia”. Segundo informações foi vista pela última vez na estrada do Carapuça em Estiva/MG.
A família está a sua procura desesperadamente e conta com a ajuda de pessoas da cidade, além da polícia militar e bombeiros. Até o momento não há notícias de seu paradeiro.
A equipe de resgate de São Paulo (Unidade K9) se disponibilizou a ajudar voluntariamente nas buscas. Integrantes da equipe de resgate K9 – Os cães Barão – com seu condutor Jorge Pereira, Spyke – com sua condutora Edilaine Gonçalves, o parceiraço Brunão – com sua condutora Ana Beatriz Albernaz e a equipe de apoio farão o seu melhor na busca de Dona Fia.
Para o neto de Dona Fia, gratidão é a palavra que deseja a todos que vem ajudando de uma forma ou de outra na busca por sua avó. “Estamos sentidos todas as ajudas, sabemos o quanto é difícil, pessoas dispostas, mas nossa cidade esta sendo muito generosa e amável conosco, cerca de 500 pessoas mobilizadas esses dias; eu como neto estou totalmente arrasado com o coração muito ferido, peço orações para minhas tias, primos, parentes, pois estamos muito machucados, mas as orações de todos serão como um bálsamo em nossos corações”, ressalta.
A equipe de resgate K9 chegou por volta da meia noite em Estiva e as buscas foram até as 04h45 de hoje dia 07/01, numa primeira tentativa em encontrar “Dona Fia”.
As buscas continuam intensificadas no terreno do Tião Nazário, e do Nelson Simões, o vento está dificultando um pouco, pois está levando o cheiro pra outro lugar. Porém os sinais são muito fortes nesta região.
Quem estiver disposto a ajudar ou tiver qualquer informação entrar em contato com Junior no (35) 8815-1527
Foto: Bruno Campos