Equipes de Extrema e Camanducaia se classificam para etapa regional do JEMG 2019

Jogos da microrregional aconteceram de 22 à 27 de abril

A primeira etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2019 acabou. A etapa microrregional, que teve início na segunda-feira, 22, aconteceu em Extrema e contou com 177 jogos ao todo. 49 escolas, representando 23 municípios da região competiram nas modalidades basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez.

No módulo I, Extrema terá duas representantes na etapa regional. As equipes de basquete feminino da Escola Municipal Prof. João Orsi de Morais e de futsal masculino da Escola Municipal Evandro Brito da Cunha se classificaram. Já no módulo II, a equipe de futsal masculino da Escola Estadual Virgínia Marcondes Escobar representará a cidade de Camanducaia.

Ao todo, 32 equipes foram classificadas para a etapa regional, que acontece entre 24 e 29 de junho. A fase acontece na cidade de Caxambu/MG.

IMG_4944-700x500

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam