Os atletas disputaram três jogos na etapa classificatória e infelizmente não passaram para a fase final, devido ao baixo saldo de pontos
Uma das únicas escolas de futebol da competição, a equipe da Escola de Base do São Paulo em Extrema foi convidada para participar da 1ª edição do Jaguariúna Cup, promovido entre os dias 22 e 27/01.
A competição contou com a participação de 300 atletas de 12 delegações de base de várias regiões e clubes do Brasil, como por exemplo, as equipes de renomes do Red Bull Bragantino, AA Flamengo, SE Palmeiras, Sfera FC, Guarani FC e outros.
Os atletas de Extrema ficaram alojados na cidade de Jaguariúna entre os dias 22 e 24/01, disputando três jogos ao todo. Na terça-feira (23), os extremenses enfrentaram na 1ª rodada a equipe do Votoraty FC, perdendo de 1×0 e, mais tarde, os meninos disputaram a 2ª rodada contra o time Macabi Holambra, perdendo novamente por 5×0 no Estádio Américo Tonneti. No dia seguinte, os atletas reagiram e garantiram a vitória na 3ª rodada contra o time Baze Academy, com o placar de 1×0, com gol marcado pelo atleta Túlio.
Com o resultado dos três primeiros jogos da rodada, a equipe extremense não alcançou o saldo de gols suficiente para passar para a próxima fase, sendo eliminada na fase de grupos.
A competição é mais uma oportunidade para melhorar o entrosamento, o engajamento e a vivência dos meninos com outros clubes da modalidade, além de acelerar etapas na construção de um time mais estruturado e dinâmico.
Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema