Escola Cavalcanti realiza Projeto “Amigos do Asilo de Cambuí”

1

Na sexta-feira, 27 de novembro, alunos da Escola Municipal Dr. Carlos Cavalcanti visitaram a Fundação Antonio Carlos Paschoal – Asilo, como parte do Projeto “Amigos do Asilo de Cambuí”, projeto este idealizado pela Professora Tereza Betânia, responsável pela Biblioteca Dr. José Guilherme Eiras em parceria com os demais professores da Escola.

Foi trabalhado o tema, a questão do respeito, do amor, do cuidado, com os vovôs e as vovós, e demais pessoas da terceira idade, ou melhor idade.

Durante a manhã, os alunos do 2º ano e do 5º ano da EM Carlos Cavalcanti levaram alegria aos senhores e senhoras que ali residem, contando histórias, cantando belas canções, interagindo e oferecendo algumas lembrancinhas, gentilmente, confeccionadas para eles.

Além da equipe pedagógica da escola, contando com as Auxiliares, Professoras e a Supervisora Escolar, que acompanharam a visita dos alunos, esteve presente também o Secretário Municipal de Educação, Humberto Tavares.

 

2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam