Escola municipal recebe atração do Circuito Cultural Paulista

escolamunicipal_circuitoculturalpaulista3_bragancapaulista escolamunicipal_circuitoculturalpaulista2_bragancapaulista escolamunicipal_circuitoculturalpaulista1_bragancapaulista escolamunicipal_circuitocultural_bragancapaulista

Estudantes da Escola Municipal “Maria Tereza Cacossi Salema” de Bragança Paulista receberam, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e de Cultura/Turismo uma apresentação do mágico Guto Tomaz.

O espetáculo “O Despertador” faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Cultura, e tem o objetivo principal de ampliar o acesso da população a produtos culturais de qualidade, levando-os, em turnês gratuitas, para a população do interior e litoral paulistas.

É a sexta edição do programa, que conta com o maior número de cidades participantes desde a criação, em 2007. Cem cidades do interior e do litoral recebem os espetáculos de circo, teatro, dança e música. São oito meses de atividades culturais gratuitas, com cerca de 720 atrações programadas ao longo do ano.

Para o diretor da escola Maria Tereza, Roberto Cardoso da Silva Bueno, a apresentação agradou e prendeu a atenção de alunos e funcionários. “Foram 50 minutos de puro divertimento e essa mescla de magia e humor resultou num momento especial de entrosamento entre as crianças”, afirmou.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam