Escola rural é a 55ª unidade revitalizada e entregue à comunidade

E.M.R Therezinha de Lima Bellotto, no bairro Mãe dos Homens, é a 55ª escola revitalizada no município

Buscando oferecer melhores condições no ambiente de aprendizagem, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira (12/02), a solenidade de entrega das obras de reforma e revitalização da Escola Municipal Rural Professora Therezinha de Lima Bellotto, localizada no bairro Mãe dos Homens.

Na ocasião, o Vice-Prefeito, Amauri Sodré, celebrou a entrega de mais uma unidade de ensino revitalizada, destacando que o cuidado com os prédios públicos é necessário e essencial para todo município.

A EMR atende um total de 128 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Na unidade, foram realizados serviços como pintura interna e externa, iluminação de LED, troca de mobiliário, reparos elétricos e hidráulicos, brinquedos novos para o playground, corte e limpeza de mato, reparos no telhado e limpeza de calhas, além de obras de acessibilidade. As benfeitorias foram feitas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.

“Gostaria de agradecer a comunidade pela paciência e compreensão, pois temos muitos prédios para recuperar, tanto que este é o 55º, sendo 52 revitalizados pela Equipe de Manutenção da Educação e 3 entregues mediante licitação pública. Estendo a minha gratidão aos nossos profissionais da equipe de manutenção, que vem desenvolvendo um trabalho de excelência”, disse o Secretário Municipal de Educação, Adilson Condesso.

Estiveram presentes na solenidade, o Vice-Prefeito Amauri Sodré, a Presidente da Câmara Municipal Gislene Bueno, a Vereadora Camila Marino, os Secretários Municipais Adilson Condesso (Educação) e Jota Malon (Especial de Gabinete), a Diretora designada da unidade de ensino, Rosângela Rognetti, a Coordenadora Sandra Denise Padovan, colaboradores da escola e familiares da senhora Therezinha de Lima Bellotto.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Escola Rural é a 55ª unidade revitalizada e entregue à comunidade (1)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam