Escolas do Legislativo de Extrema e Pouso Alegre criam parcerias para o desenvolvimento social

Na quarta feira, 10/2, a Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Extrema realizou uma visita técnica na EL do município de Pouso Alegre. Mariana Lima, assessora pedagógica, representou o Legislativo no encontro que teve como objetivo a troca de experiências e a divisãode novas ideias e projetos. “O fomento da parceria entre as Escolas promete inúmeros novos projetos que irá atender não só os jovens, mas também toda a sociedade. A EL é uma engrenagem de grande importância cidadã que insere a interação na vida de cada munícipe”, comentou ela.

Ainda de acordo com a coordenadora, o bate papo foi de extrema importância, já que a EL de Pouso Alegre é uma referência na região sul-mineira. “A troca de experiências irá nos ajudar e dará base para que projetos de relevância tornem-se viáveis para o desenvolvimento dos trabalhos para a nossa comunidade”, acrescentou.

Na ótica da assessoria da EL, o encontro foi bastante produtivo, pois pode ser conhecida de perto a realidade de uma Escola, o seu mecanismo de trabalho e de funcionamento, além da sua plataforma de gestão. “Já estão sendo formatados novos projetos em parceria com a EL de Pouso Alegre. Vem novidades por ai!”, adiantou Mariana Lima.

Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam