Escolhida empresa que construirá dois centros de atendimento à Saúde da Mulher e da Criança

Empresa Açovia Ind. E Com. De Estruturas Metálicas e Pré Moldados de Concreto Eireli apresentou a melhor proposta e será responsável pela execução das obras

Na última segunda-feira, 27, foi realizada no Paço Municipal, a licitação para selecionar a empresa responsável pela construção do Centro de Atenção à Saúde da Mulher e do Centro de Atenção à Saúde da Criança. Oito empresas concorreram ao processo licitatório.

Participaram da concorrência pública as empresas Projinste Construções Ltda-EPP, Tera Incorporadora e Construtora Ltda, Deliberali Serviços e Construções Eireli, Molise Serviços e Construções Ltda, Itália Engenharia e Construções Ltda, Açovia Ind. E Com. De Estruturas Metálicas e Pré Moldados de Concreto Eireli, Construtora Nova Real Ltda-EPP e Imprej Engenharia Ltda. Diante das propostas apresentadas, a empresa Açovia Ind. E Com. De Estruturas Metálicas e Pré Moldados de Concreto Eireli ofertou as melhores condições e foi classificada.

Os novos equipamentos serão instalados na Praça da Fraternidade, no bairro Jardim São Lourenço. Cada unidade contará com 6 consultórios, médicos especialistas à saúde da mulher (mastologista e ginecologista) e médicos especialistas à saúde da criança (alergologista, endocrinologista, ortopedista, pneumologista), além de ações de prevenção, educação em saúde, acompanhamento, farmácia, dentre outros.

A construção dos dois centros de atendimento é uma iniciativa da Administração Municipal, com a finalidade de ampliar a assistência à saúde no município. Para tal feito, o investimento total é de R$ 3.412.461,55, oriundos de uma operação de crédito pleiteada pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam