Recebemos em nossa redação uma leitora, que nos trouxe essa carta de agradecimento ao Prefeito Municipal de Extrema, João Batista.
A equipe do jornal, após análise resolveu criar este espaço para o leitor. Aqui você poderá deixar suas críticas, apoio e sugestões. As cartas ou e-mail recebidos passará por análise e poderá vir a ser publicada, sempre com direito de resposta dos envolvidos.
Colocando a Boca no Trombone no Trombone!!! Já que é para falar, Vamos lá!
Em primeiro lugar não quero defender ninguém, pois os únicos que eu defendo são meus filhos e meus pais. Mas nós já paramos para analisar a cidade de Extrema? Aposto que não! Nos praticamente reclamamos de barriga cheia ou não?
Pois essa cidade tem muita coisa que anos atrás não tinha, por exemplo, cada bairro tem uma creche que abre das 06h às 18h ou seja 12h por dia e também abre de feriado.
Na assistência social, você pega cesta básica, já te ajuda, enquanto em outras cidades são burocracias e tem mais, se você tem contas de água e luz eles te ajudam a pagar. Fora o gás.
Todos reclamam do prefeito, mas pensa, fomos nós que o apoiamos, nem todos né. Mas não é só na hora dos votos que ele precisa de apoio. Pensa se para tomar conta do nosso serviço, ou de uma empresa já achamos muito, imagina tomar conta de uma cidade toda. Está certo, tem os vereadores, mas cada um tem sua função, acho que eles tentam dar o seu melhor.
Eles recebem um salário bom, mas eles lutaram por isso e nós ajudamos. Agora não adianta ficar xingando ou reclamando.
Vejo todos reclamando da cidade, mas ela está bem conservada, em vista de outras cidades.
Aonde que eu ia conseguir um ônibus escolar que levasse meu filho para a escola de graça ou como vocês mesmo falam, pagando meus impostos.
Sem falar da alimentação que seu filho chega de manhã na escola e já toma café.
Como já falei não defendo ninguém, não era nem para eu estar falando de Extrema, pois não sou natural daqui, mesmo assim eu admiro essa cidade que agora também é minha.
Por: Simone Aparecida de Godoi
Em resposta à carta da leitora, João Batista agradece. “Quero agradecer a iniciativa da leitora, Simone Aparecida de Godoi, e o seu carinho com nossa cidade. Ela mostrou na carta o quanto Extrema faz por seus moradores. Eu tento ao máximo estar próximo das pessoas e receber a todos que me procuram, porque é a população que nos mostra o caminho a ser seguido. Muito obrigado a ela e todos os moradores de Extrema pelo carinho e apoio.”