Estagiários de pedagogia vão atuar na Rede Municipal de Educação

site

Os estagiários de pedagogia que ingressaram na Rede Municipal de Educação por meio de um convênio entre a Prefeitura de Bragança e o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE participaram do processo de atribuição de classes nesta semana.

A vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Professora Huguette, recepcionou as futuras pedagogas. 32 foram selecionadas por meio de processo de seleção e apresentação de currículos.

“Mais do que uma boa teoria o importante é ter sempre amor e dedicação com as nossas tarefas, principalmente quando estas envolvem os pequenos. Devemos ter com os nossos alunos o mesmo zelo e cuidado que temos com nossos filhos”, orientou a vice-prefeita. As estagiárias iniciam seus trabalhos no dia 30 de março, quando passam por um dia de formação inicial, e no dia 31 assumem as escolas atribuídas. Estes profissionais irão auxiliar os professores no bom andamento das aulas e melhor aproveitamento dos alunos em toda Rede Municipal incluindo zona rural. Outros quarenta estagiários serão selecionados nos próximos dias, também por intermédio do CIEE.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam