Estrada ‘Antonio Fabiano’ recebe pavimentação

vereadores_extrema2

vereadores_extrema

Vereadores ‘Mantega’ e ‘Juninho’ têm indicação atendida pelo Executivo

 

 

A Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Extrema está a todo vapor pavimentado a Estrada “Antonio Fabiano” em Extrema/MG.

Além de ligar a região central da cidade a bairros rurais, a via apresenta grande apelo turístico e grande inclinação para o comércio devido ao crescimento projetado na região.

Por intermédio da Indicação Conjunta dos vereadores Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” – e Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” – o Executivo também pautou a solicitação como prioritária. “Existe uma necessidade na estrada porque além de servir como escoamento das produções agrícola e agropecuária, há a questão do transporte escolar. Os moradores a utilizam como principal corredor de acesso à cidade epor isso a Indicação fez-se emergencial”, contam os vereadores da Câmara de Extrema.

O texto do documento traz ainda a questão da pavimentação como sendo fator preponderante para a segurança e qualidade de vida dos pedestres que passam pela Estrada Antonio Fabiano. Eles foram categóricos em afirmar que, com a colocação de massa asfáltica, outros setores atrelados ao turismo e à agricultura serão beneficiados: “O saneamento básico e a proteção ambiental ganham ordenamento na municipalidade, de maneira geral. A população local precisava desta obra e a Prefeitura não mediu esforços para pleitear esta benfeitoria”. Os vereadores apresentaram ainda outras indicações que trazem para bairros urbanos e rurais uma nova tônica no desenvolvimento municipal. “Este é o papel do vereador: colaborar e acompanhar o crescimento de todo o município e contar com o apoio dos extremenses – porque por eles foram eleitos e por eles trabalhamos”, finalizaram.

ASCOM/Câmara Municipal de Extrema

Foto: Reprodução

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam