Estrada do “Conservador das Águas” recebe asfaltamento

A Estrada Municipal das Posses – principal via de acesso à sede do Projeto Conservador das Águas começou a receber pavimento asfáltico.
O objetivo da atual Gestão é realizar melhorias na infraestrutura do trecho, uma vez que essa via é utilizada como Rota Turística, ligando o Municípiode Extrema/MG ao Município de Joanópolis/SP – passando pela Estrada do Salto até a Estrada Municipal das Posses.

A sede do Conservador das Águas, desde que foi inaugurada tem recebido diversos estudantes de todos os locais do Brasil e também intercâmbios internacionais, nesse sentido, as obras servem ainda como fomento ao local do projeto ambiental mais premiado do Brasil, além de beneficiar centenas de moradores que residem no entorno da estrada, melhorando inclusive a qualidade de vida e transformando a paisagem urbanística do local.

Ao todo serão asfaltados 28.650 m².

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

estrada conservador das águasestrada conservador das águas2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam