Extrema realizará Audiência Pública sobre a concessão do transporte coletivo no município

Para ampliar o acesso ao conteúdo dos estudos, a reunião será transmitida pelos canais oficiais e aceitará manifestações tanto do público presencial quanto do virtual

A Prefeitura Municipal de Extrema realiza, na próxima segunda-feira (18/03), a Audiência Pública sobre a minuta do edital e do contrato para a concessão dos serviços públicos do transporte coletivo na cidade. O evento será realizado das 13h às 17h, no Cine Teatro, e os interessados devem se inscrever, no mesmo dia, por meio do link que estará disponível abaixo de “Consulta Pública” na Imprensa Oficial (https://encurtador.com.br/ajQ27) e nos canais oficiais.

Com o objetivo de proporcionar uma comunicação direta entre o município, os cidadãos e as prestadoras de serviços, a audiência será realizada de forma híbrida e o público em geral poderá acompanhar e manifestar sua opinião sobre o tema, tanto presencialmente quanto por meio do ambiente virtual.

Para enviar manifestações, é necessário fazer o cadastro que será disponibilizado para preenchimento no dia 18. Saiba mais informações sobre a participação na audiência por meio do link: https://encurtador.com.br/fgv46.

O Cine Teatro está situado dentro do Parque de Eventos, localizado na Avenida Antônio Saes Peres, s/n, no Bairro Ponte Nova.

Sobre a Audiência Pública

O objetivo principal desta reunião pública é sintetizar e desenvolver os resultados das consultas públicas e demais estudos realizados a respeito do trabalho já oferecido na cidade. As conclusões vão nortear o município no processo de concessão do serviço público, buscando atender as necessidades da população.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

close-up-hand-holding-bus-bar

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>