Extrema recebe o Banco24Horas móvel

Unidade de autoatendimento ficará na cidade durante o mês de outubro

A cidade de Extrema recebeu, nessa semana, Banco24Horas móvel, a rede de autoatendimento externa dos bancos. Durante todo o mês de outubro, o veículo estará estacionado no município atendendo às demandas bancárias da população também fora do horário comercial.

O caminhão está localizado no estacionamento do terminal rodoviário Tei Kameya. Com dois caixas eletrônicos disponíveis, o caminhão possibilita saques, consultas de saldo, emissão de extratos, pagamento de contas, entre outros serviços.

O Banco24Horas oferece a possibilidade de acesso às contas de mais de 40 bancos, entre eles estão o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú e Santander. A rede possibilita maior comodidade e liberdade ao cliente, além de incentivar a movimentação da economia.

Durante o mês, a população terá a possibilidade de realizar suas transações com mais facilidade, no mesmo mês em que a cidade de Extrema realiza a 34ª Festa do Peão de Boiadeiro, possibilitando maior circulação do dinheiro e a movimentação do comércio local.

71844702_2738091686223191_5463610945005682688_o

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam