Extrema vence VIII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal

WhatsApp Image 2018-06-22 at 18.00.22 site

A Prefeitura de Extrema venceu no último dia 20 de junho, em Belo Horizonte, o VIII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, na categoria de Meio Ambiente por meio do Projeto Conservador das Águas. A premiação aconteceu durante o 35º Congresso Mineiro de Municípios, que foi realizado no Estádio do Mineirão.

As prefeituras do Estado de Minas Gerais inscreveram suas iniciativas inovadoras no prêmio para garantir reconhecimento e se tornarem exemplos para outras cidades. Promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), a premiação está na oitava edição e tem como objetivo impulsionar a eficiência na gestão pública, por meio de experiências modernas e inovadoras.

O Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal incentiva as administrações a empreender, transformando os projetos bem-sucedidos em mecanismos para uma gestão moderna, contribuindo para o desenvolvimento municipal.

O Projeto Conservador das Águas já plantou mais de 1,5 milhão de árvores e recuperou diversas nascentes e os organizadores do projeto já iniciaram o Projeto Conservador da Mantiqueira que visa replantar 1,2 milhão de hectares em mais de 284 municípios dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

35888188_1987124944653206_3936562913782792192_n

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam