Diante da paralisação dos caminhoneiros a Comissão Organizadora da 33ª Festa de Peão de Extrema numa decisão conjunta com a Prefeitura Municipal adiou o evento para o feriado de 12 de outubro, a mudança trouxe novidades na programação, anunciadas pelo prefeito João Batista.
“Foi praticamente impossível realizar um evento deste porte durante a paralisação e seria até uma falta de respeito, fazer uma festa enquanto milhares de brasileiros protestam contra os impostos. Então, a melhor decisão foi transferir a data para outubro”, explica o prefeito João Batista, “é claro que o grande obstáculo foi conciliar a agenda dos artistas”.
Com quase todos os artistas foi possível negociar a mudança da data, mas uma novidade foi bem recebida: o show de Henrique e Juliano.
Além da dupla, estão confirmados: Fernando e Sorocaba, Rio Negro e Solimões, Naiara Azevedo e no Domingo 100% Caipira estão Craveiro e Cravinho e Cesar e Paulinho.
Todas as outras atrações como o Desfile de Carros de Boi, Fazendinha, concurso de Berrante e Queima do Alho estão confirmados. Outra confirmação é um novo Desfile de Cavaleiros, no dia 7 de outubro com show de Ronaldo Viola e João Carvalho.
E como ficam os camarotes, passaportes e ingressos já adquiridos?
Ficam da mesma forma e disposição aos quais foram adquiridos, porém, quem optar pelo ressarcimento de qualquer item (passaporte, camarotes ou ingressos individuais), deve entrar em contato com a Prefeitura de Extrema, a partir do dia 04 de junho e solicitar o reembolso.