Festival de Inverno de Monte Verde prossegue com profusão de ritmos

 Mari

 

Seguindo a proposta elencada para a terceira edição do Festival de Inverno de Monte Verde prossegue com a variedade de estilos musicais. Depois da invasão escocesa das gaitas de foles pela Avenida Monte Verde com a Banda Brasil Caledonia e da magistral apresentação da Orquestra de Violas Caipiras do Grupo Ponteio, o Festival de Inverno chega à sua terceira semana com mais uma diversidade cultural.

No dia 18, o Ballet da Associação Beneficente de Monte Verde apresenta às 14 horas, a dança africana, ensaiada pela professora Ivete Castanheira com as meninas atendidas pelo projeto social e cultural da Associação. No mesmo dia, às 17 horas, no Palco, o violeiro e cantor de Monte Verde, João Fróis, apresenta seu show de sertanejo de raiz.

Às 20 horas, é a vez da artista Mari Salvaterra completar a programação do dia com seu show irreverente e pop. Conhecida por ter integrado a Banda Blitz, Mari apresenta seu projeto voltado à música brasileira. Mari e sua banda esquentarão o Festival com muito samba rock, pop e rock. Conhecida por ser uma artista sustentável, Mari tem o Projeto “Atitude Salvaterra”, que juntamente com o IBDN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza) já foi responsável pelo plantio de mais de mil mudas no Parque do Tietê, em São Paulo. Em Monte Verde, Mari já realizou diversas ações ecológicas, com o lançamento do seu EP e limpeza de várias trilhas de Monte Verde.

O Festival de Inverno de Monte Verde prossegue até o dia 25, com apresentações da dupla performática “Sax in the Beats” e com a apresentação do artista Francis Rosa, encerrando com chave de ouro o evento. O Festival de Inverno tem apresentação da Melhoramentos Florestal e realização da Prefeitura Municipal de Camanducaia, da Associação Comercial de Monte Verde (ACMV), da Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde (AHPMV), do COMTUR Camanducaia e da Comissão Comunitária de Eventos. Todas as atividades são gratuitas.

 

Foto: Ricardo Cozzo

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam