Fiemg inicia aulas de costura em Cambuí

1

 

Na última quarta-feira, 4 de outubro, teve início as aulas Costura Industrial, oferecido através de uma parceria da Prefeitura de Cambuí com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

Estiveram presentes na aula inaugural o Prefeito Dirceu Marques Dias, o Secretário de Desenvolvimento, Moisés Affonso a instrutora Ivone Ortolani e o representante da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, que parabenizaram os alunos pelo início do curso.

Com uma duração de 30 dias o curso será dividido em duas turmas, uma de manhã e outra na parte da tarde, ambas com capacidade para vinte alunos.

As aulas estão sendo ministradas nas instalações do Isepec.

Ao final do curso os alunos estarão certificados como Costureiros de Vestuário Assistente, pelo Fiemg. Tal parceria reafirma a importância da educação e da capacitação profissional para a Administração Municipal, ciente da importância da costura, como ramo industrial local.

 

Fonte: ASCOM Prefeitura de Cambuí

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam